28/01/2009

Selo Joia


Este miminho foi-me enviado pela Conceição

Aqui estão as regras:

- Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.

- Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.

- Comentar no blog de quem vos convidou.

- Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação.


O que gostava de fazer:


  • ter filhos

  • visitar vários países

  • concluir o meu curso universitário

  • aprender novas tecnicas de artes decorativas

  • ter um atelier só para mim

  • fazer uma missão humanitária

  • voltar para os ecuteiros, pois tive que abandonar por falta de tempo

  • ganhar o euromilhões LOL

Repasso este miminho às amigas:


Madrinha Ticha

Chocolate

Mãos de fada

Priscila

Nelita

Habiba
Irma

Táta



5 comentários:

Chocolate disse...

oi querida!!
obrigada pelo desafio! quando eu puder coloco-o la no meu cantinho! beijinhos!

Sandrinha disse...

ola amiga....
obrigada pelo miminho...venho retribuir e oferecer-te um miminho tb....
passa no meu blog...
bjs fofos
sandrinha

Habiba disse...

Ola querida... muito obrigada por o miminho!
Sabes que gosto muito de receber e tenho muita pena que de momento esteja sem tempo livre para publicar tudo!
Brigada
Beijinhos e bom fim de semana

Ticha disse...

Olá!

Obrigada!

Bjs***

Anónimo disse...

Olá Kesl. Obrigado pela indicação ao prêmio. Adoro recebê-los.
Bjs, e uma excelente semana para ti.
Pri