23/10/2008

Filtro de café!


Hoje vou postar um caixa que fiz com aplicação de filtros de café, gostei muito do resultado final, também apliquei num abajour mas de momento não tenho a foto depois mostrarei, espero que gostem e experimentem é muito facil de executar!!!

18/10/2008

Um miminho!



Recebi um selinho da amiga Sandrinha do blog http://pontodecruzdasandra.blogspot.com, gostei muito de o receber pois cada vez gosto mais destas amizades que se constroi nos blogs. Aconselho a visitarem o blog dela pois é excelente. Mais uma vez obrigado Sandrinha quando precisares de alguma coisa diz, se eu puder ajudar e com todo o prazer que o faço.

17/10/2008

TOP GIFS para Orkut

Mais gifs de Bom fim de semana em TopGifs.net

14/10/2008

Acolchoados de Amor!

Já me tinha referido a este projecto numa postagem anterior e tinha ficado de mostrar os quadradinhos que fiz, por isso promessa é promessa e aqui estão eles:




07/10/2008

Já tenho Madrinha!!!

Ontem finalmente encontrei uma Madrinha para o meu blog, é oficial já tenho uma madrinha no Blog!!! Eu fiquei super feliz porque a minha madrinha é uma pessoa espetacular, falei com ela no msn e assim foi, ela amadrinhou-me. Esta pessoa quem eu tenho orgulho que seja a minha madrinha è a Ticha do blog http://ticha-1.blogspot.com/, costumo ir visitar o blog dela todos os dias e aconselho que também o visitem, espero que daqui cresca uma bela amizade .
Assim desejo que nossa amizade continue a caminhar para uma grande amizade.

Recados e Imagens - Amizade - Orkut

Recados'>http://www.glimboo.com/">Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

06/10/2008

As fotos das minhas mini férias!

Pois como tinha dito fui passear um bocadito para Espanha e por terras inglesas já que estive também em Gibraltar, para mostrar como foram boas vou publicar algumas fotos que tiramos!

Aqui em Gibraltar:

Os macaquinhos sempre ao nosso lado durante a visita ao Rochedo:


Vejam só este pequenino se não é tão giro:


Por fim em Cadiz:



Espero que tenham gostado. Uma sugestão vão também passear por lá, garanto que se passa momentos cheios de diversão!