29/09/2008

Algo diferente!

Esive um pouco ausente pois depois do passeio de quatro dias por terras de Espanha tive que reorganizar a coisinhas em casa!!! Pois é agora vou vos mostrar um quadrinho que ja fiz há algum tempo mas que gosto muito foi uma mistura de tecnicas que nunca tinha experimentado.

Espero que tenha gostado e quem sabe inspiradas neste façam o vosso também que acham da sugestão fico à espera para ver quem me surpreende com um quadrinho...

20/09/2008

Recados.com - orkut comentários do português, gráficos da sucata, gráficos do glitter do scrapbook e mais!
Recados de Fim de Semana


Um Bom fim de Semana, eu vou aproveitar e fazer um prolongado até terça feira e aproveitar para passear um pouco!!!

17/09/2008

Crianças o melhor do mundo!


Hoje estive a acabar a minha Kitty para mandar para os acolchoados de amor, só me falta fazer uns acabamentos mas como não tenho aqui o trabalho logo mostro depois de pronto. já havia algum tempo que me queria inscrever neste projecto pois acho que não ha mais nada mais lindo neste mundo que o sorriso de uma criança, por isso cada pontinho que fiz empreguei todo o a mor que tinha.

Como estou a falar de crianças aproveito para mostrar uns babetes que fiz para a minha priminha.

Xau visitem-me...

14/09/2008

Mais fuxicos!


Parece que me viciei nos fuxicos, pois é começei a fazer e já só me apetece criar mais florzinhas para colocar em ganchinhos, vou por aqui alguns da minha ultima fornada ;o).
BOM FIM-DE-SEMANA!!!

11/09/2008

Desafio 5 Manias

Recebi este desafio da amiga
Conceição

As respostas têm que ser sinceras, assim não vale mentir, ocultar ou inventar...

Bem estas são as minhas 5 manias :


1. Querer aprender todas as artes que vejo.
2. Começar muitos trabalhos ao mesmo tempo e depois alguns ficam para trás.
3. Beber leite quente antes de dormir.
4. Adormecer com a televisão ligada...:o(
5. Pôr o despertador para 10 minutos mais cedo para ficar a perguiçar um bocadinho na cama.

Obrigado Conceição gostei muito do desafio ;o)
Agora passo este desafio às meninas:
Pituca
Angela
Ju
Nela

08/09/2008

Paixão dos deuses


Hoje resolvi mostrar um dos quadro que mais gostei de fazer até hoje e sinceramente ainda ficou mais bonito depois de emoldurado e pendurado na parede, foi um trabalhinho que demorou um bom tempo a realizar mas quando acabei fiquei muito satisfeita. ~Por hoje não vou postar mais nada pois com a correria do dia a dia sobre-me pouco tempo para me dedicar ao blog, mas espero me esforçar por o manter no minimo actualizado.

04/09/2008

O que fiz Hoje!


Esta foi a minha primeira experiência em fuxico e adorei é muito facil de executar e resultado final até não ficou pior! Está aqui para verem!

Uma Flor para alegrar o dia...


Comentários!

Bem como não é ainda possivel comentar no meu cantinho, e eu estava a leste de saber como se fazia para aparecer aqui o icone, pedi uma ajudinha e a Nela do forum de Ponto Cruz deu-me uma grande ajuda vou ver se funciona por isso meninas COMENTEM!!!

03/09/2008

Ola a todos!!!




Este espaço criado com muito carinho vai servir para mostrar as minhas artes mas sobretudo para partilhar e aprender. Sou nova nestas coisas de blogs por isso vou andar aqui a "arranhar" durante os primeiros tempos! Conto desde já com a ajuda de todos!

Começo por vos apresentar uma fraldinha em ponto cruz e croche!!!